Saturday 15 July 2017

Chartbook Forex Trading


Sierra Chart - Plataforma de negociação de alto desempenho Introdução A Sierra Chart é uma plataforma de negociação profissional para os mercados financeiros, que é compatível com muitos serviços comerciais disponíveis externamente. Suporta Negociação Manual, Automática e Simulada. A Sierra Chart é uma plataforma completa de análise em tempo real e histórico, gráfico e técnico para os mercados financeiros. O Sierra Chart suporta totalmente o protocolo de comunicação de dados e negociação aberto para a comunidade. A Sierra Chart fornece um feed de dados de mercado em tempo real em tempo real de CME CBOT NYMEX COMEX Eurex ICE Euronext LIFFE NYSEXX ECEEXEX ICE Euronext LIFFE NYSE NASDAQ TSX Montral. Custo adicional para troca de dados em tempo real. Os dados em tempo real do ForexCFD estão incluídos sem custo adicional. O Sierra Chart usa as melhores práticas de engenharia e design para produzir software e serviços bem organizados, rápidos e ultra-rocosos. Continuamos nos esforçando para ser o melhor que pudermos. Sierra Chart é um valor excelente com preços baixos para torná-lo acessível para todos na comunidade. Principais características do Sierra Chart O Sierra Chart é amplamente conhecido pelo seu design estável, aberto e altamente personalizável. O Sierra Chart é um software de qualidade profissional sólido. Projetado para eficiência e facilidade de uso. Possui uma interface sem complicações que pode lidar com as aplicações mais exigentes. É desenvolvido por uma equipe de desenvolvimento experiente e competente que permanece no topo do desenvolvimento. Foi comprovada e confiável por empresas de empresas de comércio de empresas durante mais de uma década. O Sierra Chart é extremamente rápido com um foco definido no alto desempenho em todas as áreas do programa. A Sierra Chart suporta todos os tipos de mercados: ações, futuros, índices, currenciesforex e opções. Suporte comercial completo, básico e avançado. Incluindo negociação automatizada fácil de usar. Use nosso exclusivo ChartDOM (profundidade de mercado), que é um DOM comercial funcional totalmente integrado com gráficos. A Sierra Chart possui excelente documentação abrangente. Melhor suporte de qualidade. O Sierra Chart suporta inúmeros serviços internos e externos de dados e comércio. Todos os principais serviços de dados e plataformas de negociação back-end são suportados. O Sierra Chart suporta o DTC tornando-o automaticamente compatível com qualquer serviço de dados ou de comércio externo usando este protocolo. O Sierra Chart usa os protocolos FIX e DTC para negociação sempre que possível, para a negociação mais confiável e sem problemas. O Sierra Chart é simples de começar e simples de usar. Faça o download e veja por si mesmo. É bem organizado com todas as funcionalidades facilmente encontradas. No entanto, tem recursos e flexibilidade para usuários avançados. Você pode criar seus próprios estudos personalizados, indicadores e sistemas de negociação usando a interface e a linguagem de estudo personalizado avançada da Sierra Chart ou as planilhas de cálculo compatíveis com o Excel incorporadas. Ou use os desenvolvidos pelos usuários do Sierra Chart e desenvolvedores de terceiros. Profundidade do Market Historical Graph para exibir dados históricos de profundidade de mercado em gráficos. Conectividade de dados e negociação O Sierra Chart fornece diretamente dados em tempo real, CFD (contrato por diferença), estoque e futuros, sem ter que usar um serviço externo. O Sierra Chart fornece dados diários históricos e detalhados para ações, forex, futuros e índices sem ter que usar um serviço externo. O Sierra Chart suporta muitos serviços externos de dados e comércio que fornecem dados históricos e históricos completos e acesso comercial a futuros globais, ações, índices, mercados de opções e opções. Todos os principais serviços de dados e backends de negociação são suportados. O Sierra Chart usa conexões diretas para todos os serviços de Dados e Negociação. Não usa nenhum componente de API do blackbox no processo. Sierra Chart não usa Java ou. É um código c 100 nativo rápido. Tudo isso significa que você tem alta confiabilidade, a melhor conectividade e suporte para conexões. Para os serviços de negociação suportados que fornecem o OCO (ordem cancelam a ordem) e a funcionalidade de ordem de suporte do lado do servidor, o Sierra Chart usa essa funcionalidade do lado do servidor para obter a maior segurança para pedidos de OCO e suporte. O desenvolvimento progressivo e crescimento da Sierra Chart está sendo continuamente melhorado e expandido. Venha se juntar a nós e faça parte da nossa crescente comunidade. Estamos aqui para apoiá-lo com software e serviços de alta qualidade. Versão atual: 1510 (24 de janeiro de 2017) Pré-lançamento: 1513 (01 de fevereiro de 2017) Versão Notas Estou atualmente no período de avaliação, mas estou pronto para pagar. Estou usando um modelo projetado pela Rockwell Trading e eu li no painel de suporte que você oferece ajuda aos usuários pagos na configuração adequada das tabelas. 1) Essa oferta ainda está disponível Além disso, eu gostaria de automatizar essa estratégia. Eu troco forex. 2) Qual corretor devo usar: FXCM ou Gain Capital 3) Existe alguma chance de conectá-lo ao Oanda 4) Quanto tempo após o pagamento seria necessário antes que eu pudesse começar a usar o SC com meus modelos e 5) qual é o custo de Todo o acordo 1. Se esta é uma assistência básica e geral que não é muito específica para a Rockwell Trading, então podemos ajudar. 2. Você quer fazer negociações de divisas reais. Se assim for, a única escolha para o momento seria Interactive Brokers. Nós apoiamos Interactive Brokers para negociação Forex e eles oferecem um sistema mais justo em comparação com Gain e FXCM. Nós só ostentaríamos os sistemas forex tipo ECN porque queremos ter certeza de que os usuários possuem uma experiência justa de Forex. No entanto, fornecemos dados Gain e FXCM. 4. É imediato. 5. Você precisará do pacote 1 por 17,5 por mês, a menos que você precise negociar, então você precisará do pacote 3 por 26 por mês. PS: É preferível que você responda aqui. Para responder, você precisará se registrar aqui: sierrachartsupportboardregister. php 06-07-2009, 02:58 PM Citação: quotDear Senhores, vi o vdeo abaixo de Markus Heitkoetter, então eu gostaria de configurar o gráfico do 6EZ8, assim como ele Aconselha. Você pode me dizer como posso fazê-lo por mim mesmo. Nós teremos que rever isso mais tarde. Pode haver uma cobrança por isso. Obrigado, gráfico Sierra Suporte básico Padrão Re: Negociação Rockwell - Estratégia Simples de Negociação de Dia para Futuros e Mercados Forex Eu olhei para o vídeo e os requisitos básicos são fáceis de fazer com o SC. Podemos criar uma coleção de estudos para você se você se tornar um usuário pago. As coisas mais avançadas que eles fazem no vídeo são possíveis, mas aqueles levam mais trabalho. Por favor, eu gostaria de ter as configurações avançadas do gráfico. Você poderia me dar a resposta definitiva se eu puder obtê-los depois de me tornar o assinante pago. 06-07-2009, 09:19 PM Nós simplesmente não temos tempo para entrar no material avançado. Isso também está envolvido para nós, passar algum tempo assistindo um vídeo e juntando exatamente o que eles estão mostrando. Não é realmente melhor confiar em nós para esse tipo de coisas, mas sim fazê-lo sozinho ou, em vez disso, obter ajuda de outros usuários. A menos que algo seja muito simples, geralmente não fazemos qualquer configuração ou desenvolvimento personalizado. 06-08-2009, 06:10 PM É óbvio para mim que, para a assinatura de 17 meses, você não tem tempo para entrar nos detalhes avançados. Considere, porém, que as configurações não são minhas como tal. Eles são Rockwells. Seus clientes podem considerar mudar para SC também. Então, para um trabalho de 20 a 40 minutos sobre o material avançado, você ganhará a perspectiva de mais do que apenas um cliente feliz. Isso não funciona para Woodies 06-08-2009, 06:37 PM 12-29-2009, 05:18 PM A última versão parece realmente boa. Há alguns comentários: Bollinger Bands: Eu pessoalmente omito a linha central, já que eu não uso isso. Eu deixo isso para você se você quer deixá-lo ou omiti-lo. RSI: Estou usando o RSI-W com uma configuração de 7 barras RSI: Eu não exibir o MA do RSI Daily Diff Average, Stop Loss e Lucro Target: Parece que esses valores estão bem fora. Eu estou construindo o intervalo médio diário (ADR) subtraindo o Daily Low do Daily High e, em seguida, construindo um SMA de 7 dias em torno desses valores. O objetivo de lucro é então 15 deste ADR e a perda de parada é 10. Eu acho que isso é tudo. Eu pessoalmente não acho que a área amarela é necessária: apenas visualiza visualmente o meu horário de negociação preferido (9:30 - 11:30 am ET). Deixe-me saber se você tem mais dúvidas. Markus Heitkoetter rockwelltrading 12-29-2009, 05:37 PM OK vamos analisar cada um desses itens e fazer as correções necessárias. Para o gráfico Diário, precisaremos definir as horas de início e término corretamente. Estes serão baseados no tempo de Nova York por padrão. Eles podem sempre ser alterados. 12-29-2009, 10:59 PM A última versão parece muito boa. Há alguns comentários: Bollinger Bands: Eu pessoalmente omito a linha central, já que eu não uso isso. Eu deixo isso para você se você quer deixá-lo ou omiti-lo. RSI: Estou usando o RSI-W com uma configuração de 7 barras RSI: Eu não exibir o MA do RSI Daily Diff Average, Stop Loss e Lucro Target: Parece que esses valores estão bem fora. Eu estou construindo o intervalo médio diário (ADR) subtraindo o Daily Low do Daily High e, em seguida, construindo um SMA de 7 dias em torno desses valores. O objetivo de lucro é então 15 deste ADR e a perda de parada é 10. Eu acho que isso é tudo. Eu pessoalmente não acho que a área amarela é necessária: apenas visualiza visualmente o meu horário de negociação preferido (9:30 - 11:30 am ET). Deixe-me saber se você tem mais perguntas. Markus Heitkoetter rockwelltrading (rockwelltrading) Não estamos vendo um problema óbvio com a faixa média diária. Qual é o valor para hoje? Os outros dois valores são fáceis de calcular, então o problema deve ser com o ADR. Hoje para o ADR temos 8.429 para ESH0. 12-30-2009, 08:20 AM Lançamos a versão 552. Atualize selecionando Help gtgt Download Pré-lançamento. Você pode abrir o mais recente catálogo de cartas Rockwell com o File gtgt Open Chartbook. 01-01-2010, 04:30 AM FYI: Para obter stop loss and profit target to work como sugerido acima: ----------------------- Daily Diff Média, Parada de Perda e Lucro de Lucro: Parece que esses valores estão bem longe. Eu estou construindo o intervalo médio diário (ADR) subtraindo o Daily Low do Daily High e, em seguida, construindo um SMA de 7 dias em torno desses valores. O objetivo de lucro é então 15 deste ADR e a perda de stop é 10. ----------------------- Eu tive que mudar o gráfico 2 (gráfico diário) Diferença Estudo por esta imagem: SG2 é o Alto, o SG3 é o Baixo e a versão anterior referenciada. ) 01-01-2010, 04:42 AM Parece que você está usando um gráfico antigo. Na última versão, usamos um estudo diferente, Bar Difference. Devemos estar calculando isso corretamente lá. Qual mudança você fez 01-01-2010, 04:46 AM Eu acabei de atualizar o post ... O SG2 é o Alto, o SG3 é o Baixo e a versão anterior referenciada. Vou baixar novamente. 01-01-2010, 04:50 AM Eu apenas baixei o rockwell. cht neste tópico e ele tem o mesmo problema. Existe outro que eu deveria usar 01-01-2010, 04:56 AM Primeiro é o antigo no gráfico diário 2: Aviso SG1 e SG3 e referenciando-se no menu suspenso: Segunda imagem é o novo: SG2 (alto) SG3 ( Baixo) e referências Gráfico principal 01-01-2010, 05:02 AM OK por algum motivo, as entradas não foram configuradas corretamente. Não é assim que os configuramos, mas, aparentemente, provavelmente devido a algumas mudanças que fizemos em relação a esse estudo, houve um problema com as configurações de entrada em algumas versões do SC. 01-01-2010, 06:20 PM Parece que o primeiro link de gráfico no segmento precisa ser atualizado ou removido. O segundo link do gráfico parece estar funcionando. 01-01-2010, 07:23 PM 01-04-2010, 08:02 AM Obrigado por isso, Admin. Apenas algumas notas: - seus sinais de ponto para o RSI lt30 ou gt70 são invertidos na colocação. Rockwell coloca o ponto vermelho (seta) na parte superior e o ponto verde (seta) na parte inferior. - Além disso, o ponto sendo o tamanho 2 fez com que os verdes não apareciam bem quando coincidiu com uma linha aberta de uma barra verde. No entanto, aumentá-los para o tamanho 3 funciona. - E parece que os Rockwells Bollingers foram baseados no Close, não na média HLC. Olhando para o gráfico, ele publicou um C nas configurações de Bollinger, e mudar o meu para o Close também permite que o meu se alinhe com o dele nesse gráfico. Talvez o fechamento fosse simplesmente o padrão para Navigator Mas, por qualquer motivo, ele está fora do Close, e faz a diferença, pois seu sistema comercial usa entradas baseadas no surgimento das bandas, e baseando-as no Close faz bastante diferença Para desencadear diferentes negócios do que fora da Média HLC. Obrigado novamente pelo rápido trabalho que você fez com este 01-04-2010, 08:27 AM Última carta de texto: sierrachartsupportboardattachment. phpattachmentid4015ampd1262593637 01-04-2010, 03:09 PM Acabei de baixar e instalar o último livro de gráficos. Heres uma comparação lado-a-lado: rockwelltradingimagesforumsierra-forum-rockwell-nav-2.jpg rockwelltradingimagesforumsierra-forum-sierra-charts-2.jpg Eu usei um fundo branco no SierraChart para esta comparação. Aqui estão as diferenças que notei: MACD: parece haver algumas pequenas diferenças no cálculo do MACD. Não tenho certeza do que são. RSI: o mesmo aqui. Menos discrepâncias, em torno de 0,3-0,5 Pontos para a representação visual do RSI no gráfico são exatamente opostos: estou usando uma flecha VERDE ABAIXO dos preços de um RSI acima de 70, e você está usando um ponto VERMELHO acima da barra. Stop Loss and Profit Target: Estou arredondando o valor para o tico mais próximo, p. Uma perda de stop de 0,79 resultaria em um valor de 0,75 (3 carrapatos). Esta manhã entrei negociado de acordo com as regras da estratégia de negociação com base nos sinais gerados pelo SierraChart, e eu consegui o mesmo resultado que os membros da minha equipe que entraram O comércio baseado no Rockwell Navigator. Eu não acho que as pequenas discrepâncias entre as duas implementações fazem uma grande diferença. Tenha em mente que minhas estratégias de negociação NÃO são estratégias de negociação automatizadas Este livro de gráficos é uma AJUDA VISUAL para ajudar um comerciante a determinar uma boa oportunidade comercial e acho que a implementação atual faz um ótimo trabalho. Por favor, deixe-me saber se você precisa de mais alguma coisa. 01-04-2010, 05:57 PM Markus, você obteve a última encarnação do chartbook, da postagem diretamente acima de seu último. Eles corrigiram a questão do ponto naquele. Além disso, eles mudaram os Bollingers para serem baseados no Close anteriormente, era uma média OHLC. Muitas vezes, não é notável, como esta manhã nas paradas que publicou, mas olhe para 1230 no final da tarde, o diff. Nas bandas foi significativo. Eu percebi isso em seu gráfico anterior há alguns dias atrás, também. Mas o mais novo abordou isso e os pontos, então parece ser a ligeira diferença. No RSI e MACD não são significativos. Obrigado por compartilhar, Markus e a melhor sorte com Rockwell 01-04-2010, 06:10 PM Markus, você obteve a última encarnação do chartbook, da postagem diretamente acima do seu último Sim, eu baixei o último gráfico Livro que foi postado no post do fórum logo acima da minha resposta. Mas eu entrar em contato com o SierraChart Support apenas para ter certeza. 01-04-2010, 06:18 PM Eu tinha alterado o meu para corrigir os pontos e os Bollingers, para confirmar que eu baixei o mais recente e ele tem essas mudanças. Pode ser que você precise fechar a Sierra quando você copiar o novo e substituir o antigo pelo novo. Se você quiser verificar, vá para Análise e Estudos, e veja as configurações de Bollinger e se é baseado no OHLC Aver. Ainda é o gráfico mais antigo. Da mesma forma, com as configurações para os pontos RSI gt70 e lt30. 01-04-2010, 07:27 PM Eu baixei o último e ele tem essas mudanças. Estranho. Então devo fazer algo errado. Acabei de tentar de novo: Cerrado SierraChart Baixou o livro de gráficos do link que termina em. 1262593637 (publicação a partir de hoje 2:27 am) Copiou o arquivo para C: SierraChartdata Iniciou o SierraChart Aberto o livro de gráficos quotRockwell. chtquot E o livro de gráficos está exatamente o O mesmo como esta manhã: pontos vermelhos ACIMA das barras e pontos verdes ABAIXO da barra. Não sei o que estou perdendo. 01-04-2010, 08:17 PM Eu tenho o mesmo que Markus tem no quotRockwell. chtquot baixado para o indicador RSI gt70 e lt30, pontos vermelhos acima de barras verdes, não setas verdes abaixo de barras verdes como seus gráficos de navegador. E os pontos verdes abaixo das barras vermelhas, e não as setas vermelhas acima da barra vermelha, como os gráficos do navegador. Eu acho que uma mudança de como você olha para o gráfico funcionaria. 01-04-2010, 08:47 PM Aqui está o último livro de gráficos: sierrachartsupportboardshowpost. phpp144210amppostcount37 O motivo mais provável para as diferenças com os valores de estudo é devido aos dados subjacentes. Não é provável que seja exatamente o mesmo porque os dados provêm de fontes diferentes. Duas fontes diferentes não serão as mesmas. Mesmo conexões diferentes para a mesma fonte não serão as mesmas. 01-04-2010, 08:48 PM Vou adiar para admin sobre isso, bec. Estou também desconcertado. Eu renomeiei meu antigo para me certificar de que não estava usando o que eu tinha ajustado, e baixou o novo para a mesma pasta que você. E heres minha captura de tela. Novamente, pode-se simplesmente mudar a localização dos pontos nas configurações. E eles só podem fazer flechas de pontos por algum motivo, não funcionam. Oh, pensei, embora eu não saiba se isso é ou não, estou executando o último pré-lançamento, v554. Talvez esse sierrachartuserimagesupload2126263805332UploadImage. png 01-04-2010, 09:39 PM Aqui está o último livro de gráficos: sierrachartsupportboardshowpost. phpp144210amppostcount37 Obteve. E sim, agora funciona e parece o mesmo. OBRIGADO, ADMIN. O motivo mais provável de diferenças com os valores do estudo é devido aos dados subjacentes. Não é provável que seja exatamente o mesmo porque os dados provêm de fontes diferentes. Duas fontes diferentes não serão as mesmas. Mesmo conexões diferentes para a mesma fonte não serão as mesmas. Eu concordo, e como eu disse na minha publicação anterior: para essa estratégia de negociação, isso não importa. BTW: Heres outra explicação porque dois pacotes de software de gráficos diferentes sempre mostrarão resultados diferentes: o SierraChart está calculando o EMA do MACD com 3 casas decimais, e. 1128.738 O Rockwell Navigator está calculando o EMA do MACD com 4 casas decimais, e. 1128.7377 Como você pode ver, há uma diferença de 0.0003. Agora nós construímos o EMA com mais de 26 barras e um segundo EMA com mais de 12 barras. E então, nós construímos um EMA de 9 bar sobre a diferença desses dois EMAs, e toda vez que temos uma pequena diferença de 0.0001 - 0.0004. Você pode ver como os dois valores serão diferentes uma vez que o MACD seja calculado, mas como eu disse: para essa estratégia de negociação, isso não importa. Na minha opinião, a implementação no Sierra Chart é ótima. ) PS: ótimo trabalho para arredondar o Lucro de lucro e parar a perda 01-04-2010, 23:30 PM Para o que vale a pena, basta alterar o formato de valor no estudo MACD até 6 casas decimais, os cálculos internos não são afetados desde então É armazenado como ponto flutuante neste (e na maioria) estudos SC. 01-05-2010, 01:04 AM Na verdade, olhamos de perto o que Markus disse. Ou ele tem uma boa compreensão de valores de ponto flutuante de precisão única ou mal entendido como o SC funciona. Em qualquer caso, em seu exemplo específico, ele está correto. Como um único valor de ponto flutuante de precisão só pode representar 7 dígitos. Referência de Wikipedia: en. wikipedia. orgwikiSingleprecisionfloating-pointformat 01-05-2010, 02:00 AM Observamos de perto o que Markus disse. Ou ele tem uma boa compreensão de valores de ponto flutuante de precisão única ou mal entendido como o SC funciona. Em qualquer caso, em seu exemplo específico, ele está correto. Como um único valor de ponto flutuante de precisão só pode representar 7 dígitos. LOL - Eu não quis dirigir esse tópico para uma discussão matemática. ) Mas depois de terminar o ensino médio, trabalhei por 3 anos como programador. Eu programado em diferentes idiomas e lembro que muitas vezes precisamos especificar quantos dígitos precisamos ao reservar memória para uma variável. Eu sei eu sei. Tempos antigos, não tenho programado nos últimos 15 anos e não sei se a declaração de variável mudou ou não. Eu apenas tentei encontrar uma explicação lógica porque os valores de um indicador variariam em diferentes pacotes de software de gráficos. E acredite: você encontrará essas variações em todos os setores: eu tenho vários pacotes de software de gráficos instalados no meu computador de teste, e há pequenas discrepâncias entre TODOS, se você está usando Trade Navigator, Sierra Charts, TradeStation, eSignal, Ninja Comerciante, MetaTrader. Apenas para citar alguns. No começo, essas pequenas discrepâncias me deixavam louca, mas percebi que não havia solução. E novamente: as estratégias de negociação que eu ensino essas pequenas diferenças não importam. Espero que isso encerre a discussão em torno de valores de ponto flutuante de precisão única. Obrigado, DTrader e Admin por seus comentários. O 147Official148 casa do Chartbook. Nosso objetivo é fornecer a mais ampla seleção dos dados mais limpos disponíveis a um preço razoável. Nossos dados estão normalmente disponíveis até às 19: 00h EST. Atualmente, fornecemos dados sobre - Futuros históricos mundiais. Ações históricas dos EUA, fundos históricos de fundos mútuos dos EUA, índices históricos, mercados históricos de caixa, preços históricos de Forex. Com continuas atualizações diárias de fim de dia nos mesmos mercados. Estamos incluindo 5 anos de dados históricos com a demo GRATUITAMENTE. Outros programas e softwares de terceiros que podem ser usados ​​em conjunto com o serviço de dados ChartBook e OOWDG. Nativo: este programa pode ler o formato TTD diretamente: Veritrader Backtesting Enginecopy Por TurtleTradingSoftware, Advance Getcopy originalmente por Trading Techniques, agora por eSignal, Trading Recipescopy por TradingRecipes, Gallaxy III e Indigo pela Microstar Research (sem link disponível). Através da exportação automática para o ASCII, ou Metastock: MetaStockcopy pela Equis International, TradeStation pela Omega Research, Windows no WallStreet pelo Windows na Wallstreet Inc. (sem link disponível), se você tiver o software que você gostaria de incluir aqui, escreva para supportoowdg. Se você não encontrar o instrumento disponível dentro de nossa pesquisa de símbolo. Não hesite em contatar-nos sobre a obtenção dos instrumentos solicitados. A Infinity possui uma extensa biblioteca de produtos relacionados a produtos e comerciais, que estão disponíveis no Infinity Futures YouTube Channel - youtubeinfinityfutures. Sinta-se à vontade para se inscrever no canal do YouTube para obter alertas de atualização imediata sobre novos vídeos. Primeiro, veja um bom vídeo de introdução. - Separando uma janela de gráfico - Duplicando gráficos e símbolos em mudança - Cotações e vinculação de gráficos - Mudando rapidamente os cronogramas do gráfico - Desenho de gráfico de cópia de um gráfico para outro - Gráfico de cópia de um Chartbook em outro Chartbook - Gráficos contínuos Desenho nas tabelas - Mudando a cor de fundo E mais - Fundo de cores com base no tempo - Agarrando o plano de fundo do gráfico Usando a ferramenta de mão - Gridlines no gráfico - Cursor global em todos os gráficos - Bloqueie o espaço de preenchimento entre a vela atual e o preço - Abra os gráficos automaticamente após o arranque - Personalizando a barra de ferramentas e Menu do botão direito do mouse Coisas perfeitas que você pode fazer na Serra - Negociação das tabelas - Estudo de sobreposição de um gráfico para outro - Criando gráficos de propagação - Superando um mercado em cima de outro - Exibe valores de estudo numérico em gráfico - Linhas de tendências automáticas - Adicionando TICK para um ES Gráfico 2015 Alertas, Alertas Personalizados e Programação - Fundo de cor com base em condição de alerta Exemplo simples - Barra de cores com base em Alerta C Exemplo de RSI da indicação - Velas de cor com base em estudo acima ou abaixo - Velas de cor com base na inclinação - Linha de cores com base em Slope - Alertas personalizados com base em estudos - Anexando alertas a desenhos - Alertas personalizados E OU Condições Operações de plataforma de negociação

No comments:

Post a Comment